A advogada Carolina Lompa, em visita à redação do Timoneiro, na quarta-feira, 28, contou que colocou seu nome à disposição do PSL para concorrer à prefeita de Canoas nas eleições de 2020. Lompa revelou que sua trajetória começou no período do “Fora Dilma”, e que, após a vitória do presidente Bolsonaro à presidência da República, resolveu largar a profissão para se dedicar à política, pensando no futuro do Brasil.
Carolina, então, foi convidada pra assumir como Presidente do PSL Mulher Estadual, e hoje também preside a Nacional. “Conheci o Bolsonaro em Brasília e vi que ele é a mudança que precisamos”, relatou.
Ela estacou as áreas da saúde, educação e segurança como pilares de sua gestão, caso eleita. “Acredito que o fato de ter uma representatividade da sigla, que é a mesma do Presidente, deve facilitar recursos e repasses federais ao município”, ressaltou.
Participante ativa na Apae, Carolina diz que seus projetos terão forte encontro com a inclusão social. Também, pretende aumentar o apoio à BM, à Polícia Civil e Guarda Municipal e à punição para quem não cumprir o ofício de funcionário do povo. “Menos Brasília e mais Brasil, e muito mais Canoas”.