Timoneiro

Felipe Martini é o novo presidente do PSDB de Canoas e pretende concorrer à Prefeitura

Arquivo pessoal

O PSDB de Canoas, em convenção ocorrida na tarde de sábado, 30, na sede do partido (Av. Victor Barreto, 3056, sala 307, Centro/Canoas), elegeu Felipe Martini como presidente da entidade no município.

O encontro contou com a presença dos ex-presidentes da sigla e foi considerado pelos membros a maior convenção da história do PSDB e a maior do Estado, com a participação de 445 convencionais. A Chapa 1, de Felipe, fez 365 votos, contra 80 da Chapa 2, tendo apenas 10 votos inválidos.

Em conversa com a nossa equipe, Martini destacou o interesse em chamar a sociedade para contribuir na construção de um programa de governo factível, objetivo e que devolva resultado imediatos, principalmente na área da saúde. “Criaremos as comissões nos eixos principais de uma cidade: saúde, segurança e educação. Sempre com técnicos de notório saber para que possamos trazer o que existe de melhor em gestão, transparência e resultados”, garantiu.

Questionado se pretendia concorrer à Prefeitura de Canoas no pleito de 2020, Felipe foi direto ao afirmar que sim.

Também estavam presentes o deputado federal Nereu Crispin (PSL), vereadora Maria Eunice (PT), vereador Link (MDB), vereador Gilson Oliveira (PP), o deputado estadual Lucas Redecker (PSDB), o ex-deputado federal Jorge Uequed, secretários e ex-secretários municipais.

Sair da versão mobile