Timoneiro

No Palco se funde ao Poa Cultura

aberturaO No Palco, projeto canoense que busca divulgar eventos culturais locais, se fundiu ao grupo Poa Cultura. A fusão ocorreu no último mês e, desde então, a marca No Palco engloba as duas equipes.
“A fusão foi feita porque a gente já fazia o mesmo trabalho para públicos diferentes. Eles divulgavam os artistas já maiores, tinham contatos com produtoras, e nós com o meio independente.

A parceria começou porque um dos integrantes do Poa Cultura fazia a nossa agenda, então a gente já vinha trabalhando junto desde o início do ano passado praticamente. Fomos conversando e vimos que fazíamos a mesma coisa, então preferimos, em vez de ser concorrentes, ser uma empresa só, mais forte e com mais estrutura”, explicou o fundador do No Palco, Tony Capellão.

Segundo Tony, o No Palco foi criado como uma forma de fortalecer a difusão da cultura e a divulgação de projetos culturais à região. “É uma oportunidade de trabalhar por aquilo que acreditamos. O No Palco busca ser um agente que ajude a crescer a cena em si e a valorizar os artistas independentes que não têm espaço nos veículos de comunicação tradicionais”, disse.

As atualizações do No Palco podem ser conferidas na página do facebook, que atualmente conta com 142 mil curtidas e no site www.jornalnopalco.com.br. Quem desejar divulgar eventos através do veículo pode escrever para redacao@jornalnopalco.com.br.

Sair da versão mobile