Timoneiro

Sesc apresenta o espetáculo “Nina, o monstro e o coração perdido”

nina-o-monstro-e-o-coracao-perdido-teatro-infantojuvenil-livre-60-min

A história de uma menina que se desfaz do seu coração para não mais sentir tristeza. Assim se define “Nina, o monstro e o coração perdido”. Com texto delicado e poético, a peça fala sobre a necessidade de lidar com os sentimentos. Para abordar esse assunto de forma dinâmica e encantada, os atores em cena se utilizam da linguagem de contadores de histórias. Ora a própria encenação da jornada de Nina e dos percalços do seu amigo Monstro em busca do coração perdido.

Serão quatro apresentações do Grupo Clareira em Canoas. A primeira data será na quinta-feira, 20, e a segunda na sexta-feira, 21. Em ambos os dias, duas sessões: uma às 10 horas e outra às 14h30min. A faixa etária é livre e a duração é de 60 minutos. A entrada é gratuita. Escolas interessadas em agendar para assistir ao espetáculos com seus alunos podem fazê-lo pelo telefone (51) 3456-2013.

A amizade e o comprometimento dos personagens são uma valorização das relações pessoais, tão importantes para a integração social, o aprendizado do sentir e conviver em sociedade. Uma aventura que satisfaz a necessidade infantil da fantasia, sem deixar de proporcionar vivências importantes para o desenvolvimento da criança.

Sair da versão mobile