Timoneiro

Após duas licenças, prefeito Jairo Jorge entra em férias

No gabinete do prefeito, Paulo Ritter toma posse. Foto: divulgação/Câmara.

No gabinete do prefeito, Paulo Ritter toma posse. Foto: divulgação/Câmara.

O prefeito Jairo Jorge (PT) deixou novamente, na quarta-feira, 5, o seu cargo. Desta vez, o chefe do Executivo entrou em férias. Ele já se licenciou por duas vezes neste período eleitoral. A primeira vez foi de 12 a 18 de setembro. Depois, de 26 a 30 de setembro. Quem assumiu o posto vago nestes 12 dias foi o procurador-geral do Município, Ricardo Zamora, graças a uma alteração na ordem de sucessão que retirou da ordem o Diretor do Foro e adicionou o cargo em comissão que ocupa a Procuradoria-Geral. Jairo Jorge ficará desta quinta-feira, 6, até o dia 27 de outubro de férias.

Desta vez, quem assume o posto é o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Ritter (PT), que não assumiu nas outras duas vezes por estar licenciado para a campanha eleitoral. O retorno de Jairo está previsto para o dia 28. Nesse período, a presidência do Legislativo será exercida pelo vereador Juares Hoy (PTB), 1º vice-presidente.

A licença de Beth Colombo, entre os dias 5 e 30 de outubro, foi aprovada pela Câmara na sessão de terça-feira, 4. A mesma segue em campanha eleitoral.

Sair da versão mobile