Timoneiro

#Dia3: campanha se expande nas ruas e enfraquece internet

Por Bruno Lara
@bruno_lds

 

Os candidatos ao Executivo canoense foram mais as ruas do que aproveitaram para postar no Facebook. Todos eles reduziram o ritmo, mas continuam com as agendas lotadas em eventos que abrangem todos os bairros do município. Materiais impressos com as propostas também começaram a chegar aos eleitores.

 

Beth Colombo

A candidata fez visitas com candidatos a vereador nos bairros. “O meu futuro Programa de Governo terá destaque para propostas voltadas para família e mulheres”, declarou em sua página. O dia seguiu com uma reunião com educadores. “Na quarta-feira estive reunida com professores e diretores das Escolas comunitárias Santa Cruz, Martin Lutero, São Matheus e Instituto Pestalozzi”, disse.

Candidata Beth Colombo (PRB) em visita com candidatos a vereador. Foto: divulgação/internet

 

Felipe Martini

No terceiro dia, Martini apenas postou uma foto para registrar que foi ao evento da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Canoas que ocorreu no Hangar, espaço de eventos situado dentro do Canoas Shopping. O evento foi direcionado para advogados mostrarem dotes artísticos e descontração. O DEM, que indicou o vice, publicou vídeo com música tema da candidatura.

Reprodução de vídeo divulgado pelo DEM Canoas. Foto: reprodução/internet

 

Luiz Busato

No terceiro dia, registraram o plano de governo no 1º Tabelionato de Canoas. “O nosso compromisso não é apenas na Justiça Eleitoral em registrar o nosso Plano de Governo. É com os canoenses. Por isso, eu e Gisele Uequed, também fizemos o registro de título no 1° Tabelionato de Canoas para torná-lo público e sempre aberto para a colaboração da população”, publicou no Facebook.

Candidato Busato (PTB), sua vice, Gisele (Rede) e o coordenador de campanha Airton Souza. Foto: divulgação/internet

 

Paulo Sérgio

Ao terceiro dia, o candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) além de diversas posições políticas de seu representante, lançou nas redes sociais um mecanismo para que, online, seus apoiadores adicionem em suas fotos o nome, o número e o slogan de Paulo Sérgio e Ceni Bonato. A estratégia é que, de forma gratuita e online, os engajados levem os seus nomes até a eleição.

Candidato Paulo Sérgio e sua vice, Ceni Bonato, ambos do PSOL. Foto: divulgação/internet

Sair da versão mobile