Timoneiro

Patrona da 32ª Feira do Livro de Canoas e escritor Julio Ribeiro

Estação Cultural recebe a patrona da 32ª Feira do Livro. Foto: Bruno Lara/OT.

Estação Cultural recebe a patrona da 32ª Feira do Livro. Foto: Bruno Lara/OT.

Por José Carlos Rodriguez

O programa recebeu na quinta-feira, 30, a patrona da 32ª Feira do Livro de Canoas, Maria Santos Rigo, co-fundadora da Casa do Poeta de Canoas e cônsul em Canoas de Poetas Del Mundo. Atualmente é acadêmica de letras com habilitação em português e literaturas da língua portuguesa, e também o escritor e poeta Julio Ribeiro. Maria Rigo destacou a importância da Feira do Livro de Canoas para a divulgação do trabalho de poetas e escritores canoenses e também a interação com escritores e artista de renome nacional, deixando o seu convite a todos os canoenses a participarem da feira.

Julio Ribeiro, sociólogo de formação e mestrando em ciências sociais, estará na Feira apresentando seu primeiro trabalho solo. Antes, tinha participado de várias coletâneas como ”Da caverna ao Shopping: os labirintos da vida”. Uma série de contos que compõe seu livro “Para que possamos nos conectar com esse mundo real é necessário que nos esforcemos para aprender o verdadeiro sentido”. Foi com esse refletir que surgiu a obra.

A apresentação do livro ocorrerá no dia 6 de julho, na Feira do Livro, às 19 horas. Áudio do programa disponível na fanpage do programa no Facebook e no Soundcloud.

Sair da versão mobile