Timoneiro

Casal suspeito de assassinar o fotógrafo Gustavo preso em Santa Catarina

“Eu não quero sentir, eu quero roupas novas”, era o que dizia a roupa em que a suspeita Paula Caroline Ferreira Rodrigues, 21 anos, foi fotografada após ser presa pela Polícia Militar de Santa Catarina em uma operação conjunta com a Polícia Civil. Ela foi encontrada depois do companheiro Juliano Biron, 33 anos, outro apontado pela polícia como suspeito no assassinato do fotógrafo canoense José Gustavo Bertuol Gargioni, de apenas 23 anos.

Gustavo foi visto pela última vez na madrugada do dia 27 de julho e seu foi encontrado no dia seguinte na Prainha do Paquetá com sinais de tortura além de 12 marcas de disparos de arma de fogo.

Juliano foi preso na noite deste sábado, 23 de janeiro. Os foragidos estavam em Balneário Camboriú, Santa Catarina, em um bar karaokê. Pouco mais tarde, no domingo, a polícia encontrou Paula Caroline saindo de um edifício no centro por volta das 23 horas com uma mala de roupas. Ela estava de cabelos castanhos. Biron foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Canhanduba e Paula para o presídio feminino, em Itajaí, Santa Catarina.

Paula Caroline Ferreira Rodrigues, 21 anos, é uma das suspeitas no caso. Foto: BM

Sair da versão mobile