Lançado na manhã de quinta-feira, 5, no na Casa NTX, no bairro São João em Porto Alegre, o Maxplaza está mais próximo de sair do papel. O evento, com mais de 1.500 corretores do ramo imobiliário, que contou com a presença do prefeito de Canoas, Jairo Jorge, da vice-prefeita, Beth Colombo e de secretários municipais.
A estrutura será situada às margens da BR 116, uma localização estratégica, numa área privilegiada e central, próximo aos principais prestadores de serviços de saúde e do eixo Hospitalar de Canoas, com fácil acesso para toda a região. A estrutura, que já pode ter a movimentação vista pelos canoenses, fica pouco depois da avenida Inconfidência no sentido Porto Alegre – Esteio.
Segundo Leandro Melnick, presidente da Melnick Even “O Maxplaza é um empreendimento único. Um moderno complexo multiuso que contribuirá com o desenvolvimento do Município de Canoas e melhorará a vida dos canoenses. A parceria com o Hospital Moinhos de Vento vem ao encontro do nosso objetivo de tornar o Maxplaza um centro de excelência no setor”, destacou.
Projetado para ser um centro de excelência, o empreendimento foi pensado em cada detalhe para quem vai morar, trabalhar, consultar e se hospedar. O Maxiplaza busca desafogar a infra estrutura médica dos grandes hospitais da capital, oferecendo procedimentos de média e baixa complexidade, além de uma ampla gama de serviços complementares. O Mall de serviços poderá contar com Laboratório, Centro de Diagnóstico e Imagem, Farmácia, Alimentação, Academia, Lavanderia, Lotérica, Livraria, Agência Bancária, Instituição de Ensino entre outros. Tudo em um único lugar.
Para o superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, Fernando Andreatta Torelly, “O conceito deste empreendimento está alinhado com a visão estratégica do hospital. Disponibilizar serviços médico-assistenciais com padrões internacionais de acreditação em Unidades externas é um conceito moderno de formação de redes de serviços de Medicina Diagnóstica e outros procedimentos próximos aos clientes”, pontua Torelly.
Concebido com arquitetura moderna, o empreendimento é um autêntico multiuso seis em um. Composto de cinco torres, com Medical Center, consultórios, hotel, centro de eventos, salas comerciais, apartamentos residenciais e Mall com lojas e serviços. O Hospital Moinhos de Vento será parceiro da Melnick Even no empreendimento ocupando uma área de 600 m² onde serão implantados serviços fundamentados no conceito de Medicina Diagnóstica.
O Terreno de 11 mil m², 50 mil m² de área construída, com 700 unidades tem previsão de circulação diária em torno de cinco mil pessoas. O projeto inicia processo de revitalização arquitetônica da BR 116, onde deve ficar situado próximo ao cartão postal do município, a Praça do Avião. Na área da saúde o Hospital Moinhos de Vento será ancora.